Toni Garrido faz ‘profecia’ no Central da Copa sobre resultado do jogo da Alemanha contra a Coreia

Publicado em 27/06/2018

Na edição desta terça-feira (26) do Central da Copa, Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, participou do formato e conseguiu antecipar que a Alemanha iria perder para a Coreia do Sul levando dois gols e não conseguindo marcar nenhum.

Veja: À vontade, Tiago Leifert se destaca novamente em Central da Copa

“Se a Alemanha perder amanhã de 2 para a Coreia, o nosso jogo será Brasil contra Coreia do Sul”, analisou o cantor. “Eu tinha falado que a Alemanha não ia passar da fase de grupos… Já retirei o que eu disse”, relembrou Tiago Leifert, apresentador do programa.

Saiba mais: Participação de Viviane Araújo no Central da Copa vira piada na web

“Se a Alemanha perder de 2 a 0 para a Coreia do Sul…”, insistiu o artista. “Não vai”, rebateu Leifert. “Mas futebol é isso. Eu tô mentalizando isso. Brasil e Coreia do Sul”, rebateu Toni. “Se acontecer, você volta amanhã, tá?”, provocou Tiago, que deve acabar recebendo o famoso nesta quarta-feira (27) no formato.

Tiago Leifert deixa DJ do Central da Copa sem graça

Na edição do último dia 19 do Central da Copa, Tiago Leifert mostrou no programa a capa de um jornal que tinha a foto de Bárbara Lebres, DJ que participa do formato, e resolveu fazer algumas brincadeiras sobre o assunto.

“Quem é essa DJ? Hoje acordei e me deparei com uma manchete”, afirmou o apresentador. “Lá vai ele me zoar”, respondeu a jovem. “No jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, e lá estava: a musa da Copa, eleita em primeiro turno. Quem autorizou isso, Bárbara? Eu não autorizei”, declarou o comunicador.

“Jamais. Sem minha autorização isso aí. Essa foto ainda de costas, mostrando a…”, falou a DJ. “E diz que você roubou a cena no meu programa”, rebateu Leifert. “Eu não falei isso! Eu comecei a suar frio aqui, péra”, retrucou a mulher.

“A próxima manchete será: sucesso de DJ do Central da Copa provoca ciumeira nos bastidores. Entenda”, brincou Tiago. Depois, Bárbara revelou ter 24 anos e anunciou qual o nome do seu perfil em rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade