Tiago Leifert critica postura de Robbie Williams no Central da Copa

Publicado em 16/06/2018

Tiago Leifert explicou ainda o possível motivo do cantor ter agido de tal forma

O programa Central da Copa, que mistura humor com discussões sobre o futebol, iniciou sua edição de quinta-feira (14) criticando o cantor Robbie Williams. O britânico se apresentou na abertura da Copa da Rússia e foi o alvo do apresentador Tiago Leifert e do comentarista Caio Ribeiro.

O motivo: Durante sua apresentação, Robbie mostrou o dedo do meio para uma das câmeras que transmitia o evento. A imagem do momento foi exibida por Leifert que brincou: “Caio Ribeiro, Robbie Williams mandou o recado pra você”. Em seguida, Leifert demonstrou incômodo com o gesto ofensivo do popstar.

Leia também: Carolina Dieckman e Ivete Sangalo curtem jantar com amigo em comum

“Caio Ribeiro, Robbie Williams mandou o recado pra você”, “É o pontapé inicial da Copa do Mundo. Tem bilhões de pessoas assistindo. É um bananão”, concordou Caio, que foi incentivado pelo colega a falar. “É um bananão. Pode falar, que já passou das onze horas”, continuou o também apresentador do Big Brother Brasil.

Por fim, Tiago explicou o motivo pelo qual o cantor teria feito tal gesto. “Dizem que ele estava sendo muito criticado por cantar na abertura da Rússia, porque lá as pessoas não gostam de carinho homo afetivo nas ruas, falou que ia pela grana e mandou aquilo lá”. Cauã Reymond que estava presente na atração comentou ainda sobre o cantor não ter podido cantar uma de suas músicas com letra política.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade