Televisa reúne elenco de nova novela com Angelique Boyer

Publicado em 15/06/2018

Após dois anos afastada da televisão, Angelique Boyer se prepara para retornar às novelas. A Televisa reuniu esta semana o elenco de Contracara, que terá início de gravação em breve. “Uma história maravilhosa”, disse a atriz.

Veja também: Ator de O Senhor dos Céus contrai doença e a série pode ser cancelada

Na foto, Angelique apareceu ao lado do seu par romântico, Michel Brown, e Alejandro Nones, que trabalhou com a atriz em Teresa. A última novela de Angelique Boyer no canal foi Três Vezes Ana.

Angelique Boyer se reúne com o elenco de Contracara
Angelique Boyer se reúne com o elenco de Contracara Divulgação
Angelique Boyer brinda com colegas de elenco
Angelique Boyer brinda com colegas de elenco Divulgação

Leia Mais: Novela Cristal derruba audiência de TV portuguesa em dia histórico

Contracara será uma novela com temática sobrenatural, ela conta a história de um professor e um assassino que trocam de corpos. Já atriz, mais uma vez será protagonista de uma trama das 21 horas.

Angelique Boyer retorna à TV em nova novela

Foi batido o martelo e a estrela mexicana Angelique Boyer está de volta às novelas. Sim, a atriz começará a gravar a trama Contracara, escrita pelo venezuelano Leonardo Padrón. O folhetim marca o reencontro de Angelique com Alejandro Nones, os dois contracenaram na novela Teresa, gravada há oito anos e exibida pelo SBT em 2016. O escolhido para o papel principal é o argentino Michel Brown, de 42 anos. A história fala de destinos que se cruzam quando um magnata da mídia é assassinado no dia de seu casamento, no mesmo momento que um matador nos Estados Unidos é executado na cadeira elétrica, depois desses acontecimentos a alma do magnata assassinato é reencarnada no corpo do assassino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade