Sonia Abrão se revolta com Raul Gil e dispara: “Não quero beijo de Judas”

Publicado em 29/06/2018

Na edição desta quinta-feira (28) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão resolveu surpreendentemente comentar a entrevista que Raul Gil deu inesperadamente ao portal UOL na qual o comunicador garantiu que a apresentadora não estava chateada com ele.

Veja: Sonia Abrão critica Preta Gil e Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: “Querem aparecer”

“É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”, afirmou a famosa.

“Era a vez do tal apresentador [Raul] falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele [Leo Dias] ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai, ‘alguém falou alguma coisa de você, primeiro veja quem fala, porque você pode dar valor ou não’. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum”, garantiu a estrela.

Aliás, a contratada da Rede TV! disse que se sentiu usada e explorada com a situação. “Nada. Não representa nada aquilo. Para um amigo de tantos anos. Alguém que nos momentos mais difíceis como há um ano ou dois anos passados a gente esteve do lado. Poderia ter feito um circo com a situação profissional que ele passou. A gente deu apoio. Porque é um dos mestres da comunicação do país. Em nenhum momento fizemos algo diferente. Não fizemos nada de forma leviana como fui tratada no programa. O meu choque foi aí”, explicou a artista.

Então, Sonia falou que não aceitará nenhum convite de Raul para ir até o programa dele. “Acho que se durante tantos anos as coisas não valeram, não foi de coração para coração, quem estava errada era eu. Eu acho que tenho que me reposicionar em relação a isso. Eu fiz e continuo fazendo. Tenho a certeza de quem saiu perdendo nessa história”, avaliou a jornalista.

Assim sendo, Abrão analisou ser uma amiga leal, e não pela metade. “De nós dois quem saiu perdendo não fui eu. Determinadas pessoas não se tocam que estão perdendo mão de amigos que seriam para sempre. Não desvalorizo meus sentimentos. Não admito que se brinque com isso tipo de coisa. Depois de tudo você descobrir tudo que alguém ainda é capaz de no decorrer das histórias… É cínico também, é irônico também e não assume. Resolve pegar e deixar por um outro lado”, disparou a estrela.

Leia mais: Sonia Abrão renova contrato com a Rede TV! e fala sobre a concorrência: “Não somos rivais”

Enfim, a famosa disse que não tem beijo nunca mais, em referência a uma das declarações de Raul. “Não quero beijo de judas. As coisas param por aqui. As coisas para por aqui. Acabou. Vou acabar com dignidade. Respeito com profissional. A importância que tem na TV brasileira, a importância que tem no mundo da comunicação, essa jamais vou por em questão. Segue o baile”, concluiu Abrão.

Assista:

Padre Fábio de Melo compara suposto desconforto de Galvão Bueno ao de Sonia Abrão

A saber, no último dia 17, enquanto o Brasil jogava contra a Suíça na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo inesperadamente resolveu fazer um comentário no Twitter sobre a narração que Galvão Bueno realizava da partida para a TV Globo.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, brincou o religioso. Como resultado, a web se divertiu com a ironia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade