Silvio Santos diz que estará morto daqui a cinco anos e revela quem será seu sucessor

Publicado em 25/06/2018

No último sábado (23), Leo Dias e Fabíola Reipert estiveram no SBT para gravar o Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Os famosos aproveitaram para fazer algumas perguntas íntimas para o comunicador.

Leia: “Você é um coroa bonito”, afirma Maísa para Silvio Santos

O apresentador do Fofocalizando revelou no jornal O Dia que questionou o dono do Baú sobre qual seria a filha favorita. “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, disse o famoso. Fabíola indagou quem o empresário prefere: Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, disparou o apresentador, em tom de brincadeira.

Com relação ao número de plásticas, o Senor Abravanel revelou que já fez três. “Queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”, lamentou Silvio. Aliás, a apresentadora da Record quis saber quem seria o sucessor do artista. “A que mais tem condições é a Patrícia [Abravanel]”, analisou Santos.

Saiba mais: Globo define ator que fará Silvio Santos em minissérie sobre Hebe Camargo, diz site

Perguntado sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar ao cargo de presidente, o famoso foi evasivo. “Parece um bom moço, mas não sei se votaria”, opinou o apresentador, que surpreendeu inesperadamente ao responder como estará daqui a cinco anos. “Morto. Estarei com 92”, concluiu Silvio.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade