Silvio Santos comemora bom Ibope de Poliana, mas pergunta: “Será que vai até o fim bem?”

Publicado em 10/06/2018

Neste domingo (10), em seu tradicional programa dominical no SBT, o apresentador Silvio Santos recebeu dois atores que estão em As Aventuras de Poliana, nova novela infantil de sua emissora.

Os atores Victor Pecoraro e Gabriela Petry jogaram o Jogo das Pistas, e também falaram de seus personagens na novela de Íris Abravanel, Afonso e Sophie, respectivamente. Logo quando o assunto começou, Silvio comemorou o excelente Ibope do início da nova produção.

Veja mais: Torcida pra dar errado, respeito de Silvio Santos e nova filha: as verdades de Neila Medeiros – Parte Final

Todavia, como Silvio gosta, ele tocou na ferida e questionou se a novela vai dar certo até o fim – ela está prevista para ter mais de 600 capítulos, terminando em meados de 2020, se continuar assim.

“Essa novela começou bem, será que ela vai até o fim bem?”, perguntou ele. Entrando na brincadeira, Gabriela disse que sim: “Está bombando de audiência, maravilhosa”. Restou a Pecoraro concordar com a colega: “Claro que vai, a novela é ótima, Silvio”.

Além disso, Silvio brincou e disse que falou com a sua esposa, Íris Abravanel, que se As Aventuras de Poliana não desse certo, ele ia fechar o SBT e ir vender pipoca no circo – tudo, claro, em tom de zoeira.

“Os dois estão na ‘As Aventuras de Poliana’? Tem que fazer propaganda, senão minha mulher fala: ‘você não falou nada’. ‘As Aventuras de Poliana’, novela de Iris Abravanel. Ela só escreve, não sei o que que ela faz. Eu vou dormir às 10h30 e ela fica até as 3h00 e diz que está escrevendo novela… Essa novela, se não der certo, vou fechar o SBT. Falei para a minha mulher: se não der certo, tem que fechar o SBT e eu vou vender pipoca no circo”, contou Silvio.

“Eu falei para a minha mulher: se a novela cair na audiência ela vai embora junto com a novela”, concluiu o apresentador, levando toda a platéia da atração aos risos, além dos atores, claro.

Veja também

Críticas aos sites de TV, jornalismo e Silvio Santos: as verdades de Neila Medeiros – Parte 2

Sônia Abrão critica Preta Gil e Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: “Querem aparecer”

Por enquanto, Silvio pode ficar tranquilo: Poliana teve o melhor início das infantis do SBT desde o canal começou com o filão, em 2012: 15 pontos de Ibope na Grande São Paulo na faixa das 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade