SBT prepara novas temporadas de Bake Off Brasil – Mão na Massa; veja os detalhes

Publicado em 23/06/2018

O SBT está com sua programação noturna de sábado arrumada. O canal de Silvio Santos encontrou nos programas de talento uma alternativa às novelas da Globo e ao entretenimento da Record. Portanto, esse segmento tem garantido com segurança a vice-liderança de audiência para a emissora.

Com isso, os investimentos devem continuar nos próximos tempos. Prova disso é a autorização do canal para o início de mais duas temporadas de Bake Off Brasil – Mão na Massa. O formato, original da BBC, do Reino Unido, é um dos mais bem-sucedidos e elogiados pela alta qualidade técnica da produção.

Veja também: Com troca na apresentação, Bake Off Brasil tem novos desafios pela frente

Com isso, a emissora prepara uma nova sequência de episódios com participantes amadores. A exibição ocorrerá no segundo semestre. Outra temporada será realizada com participantes crianças. Essa deve ser menor e exibida como uma espécie de programação especial de fim de ano na grade do SBT.

SBT confirma novo time do Bake Off Brasil

SBT confirmou na noite desta terça-feira (29) qual será o novo time para a quarta temporada do programa Bake Off Brasil. O programa começará as suas gravações em meados do mês de junho. A partir de agora, Nadja Haddad será a apresentadora do formato, que está no ar desde 2016. Nadja está no SBT desde 2014 e era apenas jurada do quadro Dez ou Mil dentro do Programa do Ratinho. Olivier Aniquer é o novo chef jurado da atração. O contrato foi assinado nesta terça-feira, para a alegria do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade