SBT inicia a divulgação de Z4 e revela a data de lançamento; conheça o elenco

Publicado em 25/06/2018

O SBT inesperadamente iniciou a divulgação de Z4, série feita em parceria entre a emissora e a Disney e que contará a história de Paulo (Gabriel Santana), Luca (Pedro Rezende), Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa), quarteto que formará uma banda e que passará a enfrentar desafios no meio musical.

Leia: 15 anos após Poucas, Poucas Pulgas, atriz reaparece em nova novela do SBT

No vídeo promocional do seriado que começou a circular nas redes sociais, Zé (Werner Schünemann), empresário em decadência que tentará recuperar o seu dinheiro e prestígio com a banda, aparece interagindo com Pamela (Manu Gavassi), sua filha.

Saiba mais: Dudu Camargo participa de programa na Record TV e bate de frente com jornalismo do SBT

A saber, na gravação é revelado surpreendentemente que a produção será lançada no dia 25 de julho, uma quarta-feira, certamente na faixa noturna. Aliás, entre os outros nomes do elenco, estão: Angela Dippe, Carol Loback, Clara Caldas, Diego Montez, Gabriel Miller, Marina Brandão, Luiz Machado, Viviane Santos e Patrícia de Sabrit.

Assista:

Manu Gavassi fala sobre estar no elenco de Z4, série do SBT e Disney

Responsável por viver a Pamela da série Z4, produção feita em parceira do SBT e Disney, Manu Gavassi declarou ser um sonho estar em algo que seja relacionado à empresa, afinal, ela acompanhava na infância, seja pelos filmes, assim como pelo canal pago, o que era feito pela companhia.

“É legal quando você pode participar de algo que fez parte de uma fase importante da sua vida e me sinto assim em relação a Disney. Vai ser incrível fazer parte de um produto brasileiro tão legal, bem feito, de qualidade, com uma equipe fantástica e ainda dividir isso com outros países do mundo”, afirmou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade