SBT define folhetim que substituirá Coração Indomável mas mantém suspense

Publicado em 15/06/2018

Na tarde desta quinta-feira (14), Murilo Fraga, diretor de planejamento de programação do SBT anunciou em sua conta no Twitter que Coração Indomável está chegando em sua reta final e que a nova trama mexicana que substituirá o sucesso protagonizado por Ana Brenda será uma produção inédita.

Veja também: Novela mexicana Like, com dois brasileiros no elenco, terá gravações em Tóquio e Israel

Façam suas apostas, qual será a nova produção latina que a emissora vai exibir? A Que Não Podia Amar, Dois Lugares e Triunfo do Amor estão entre as mais pedidas ao SBT, porém, como sempre, a emissora prefere fazer mistério quanto ao título escolhido.

Leia Mais: Rival de Paola Bracho em A Usurpadora, atriz Adriana Fonseca revela fatos dos bastidores das gravações

A primeira reprise de Coração Indomável entra em sua reta final surpreendendo na audiência e, ao que tudo indica, pode ter sido um esquenta para a próxima trama de Ana Brenda na emissora, já que, o próprio SBT pediu a dublagem da história.

Novela A Que Não Podia Amar segue entre as mais pedidas no SBT

Se tem um folhetim mexicano muito pedido no SBT , ele é A Que Não podia Amar, uma novela produzida pela Televisa em 2011 e protagonizada por Ana Brenda, estrela das novelas Coração Indomável, Teresa e Sortilégio. A trama foi um enorme sucesso na faixa das 19 horas e é uma versão mais atual de Sigo Te Amando.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade