SBT comemora recordes de As Aventuras de Poliana

Publicado em 17/06/2018

A novela As Aventuras de Poliana começou chamando positivamente a atenção dos telespectadores. A atração tem cerca de um mês no ar e já acumula bons índices de audiência na sua exibição tradicional, no SBT. E mostra força nas mídias digitais. Portanto, a emissora de Silvio Santos celebra mais um feito, nesta semana.

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal, no Youtube. Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Veja também: William Bonner comemora presença de Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

O SBT também diz que em outras mídias sociais, As Aventuras de Poliana também está bem, quando o assunto é o número seguidores. No Instagram, por exemplo, o perfil da novela já é seguido por aproximadamente 600 mil seguidores, até o fim da semana passada. Vale lembrar que a trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30.

As Aventuras de Poliana explode, chega a 18 pontos e se aproxima da Globo

Ainda recebendo público dos capítulos finais de Carinha de Anjo, As Aventuras de Poliana registrou alta audiência, em São Paulo. Segundo os dados do Kantar Ibope Media, a novela escrita por Íris Abravanel marcou média de 17 pontos. E ainda teve 18 de pico. Portanto, são números incomuns para a programação do SBT. Para se ter ideia, no mesmo horário, a Globo foi líder com 27 pontos. A emissora carioca exibia a novela Segundo Sol e o Campeonato Brasileiro. Já a Record, concorrente direta do SBT, ficou apenas com 8 pontos, quando exibia sua superprodução Apocalipse e o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade