Rodrigo Faro fala sobre piadas polêmicas de Silvio Santos: “Não é ofensa”

Publicado em 14/06/2018

Em entrevista ao TV Fama, Rodrigo Faro saiu em defesa de Silvio Santos, que nas últimas semanas virou assunto na imprensa. Tudo aconteceu após o dono do SBT usar a palavra “bicha” durante uma das gincanas em seu programa. Ele ainda declarou para Preta Gil que ela estava mais gorda do que da última vez que esteve na atração. Mas para completar ele disse que o rosto continuava bonito.

Confira: Bela Gil comenta polêmica envolvendo Silvio Santos e Preta Gil: “A gente precisa respeitar”

O apresentador da RecordTV falou sobre as polêmicas brincadeiras do comunicador da emissora concorrente. “É aquela velha patrulha que vai pasteurizando todo mundo. Hoje ninguém pode ter opinião. A gente não pode perder o humor”, analisou o famoso.

“Às vezes sai sem querer, mas é com humor, com brincadeira e as pessoas levam isso para o lado da ofensa, e não é ofensa. A verdade é que o Silvio não está nem aí. Eu é que não posso falar isso que ele fala. Se eu falo, eu vou morar na casinha do cachorro”, brincou o apresentador.

Veja também: Silvio Santos garante a vice-liderança com 112% mais audiência que a concorrente

Rodrigo Faro no Cinema

Vale lembrar que Rodrigo Faro foi convidado para viver o dono do Baú em um filme. Ele revelou que o roteiro da produção é incrível, mas quer pedir a permissão e benção do empresário para poder interpretá-lo. O filme abordará momentos históricos da vida de Silvio Santos, como o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel, em 2001. O livro no qual será baseado o filme conta com depoimentos de pessoas próximas ao apresentador. A obra foi aprovado pelo próprio dono do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade