Repórter do SporTV sofre na Rússia durante link e toma chuva ao vivo

Publicado em 30/06/2018

A vida de um repórter na Rússia é bem mais complicada do que se parece. Neste sábado (30), o repórter Richard Souza sofreu com um temporal que atingiu Moscou logo quando entrava ao vivo no SporTV – ele também entrou na Globo posteriormente.

Tudo aconteceu nesta manhã, durante o programa Redação SporTV, apresentado por Carlos Cereto, e que tinha como convidados Bob Faria e Mariana Gross. Richard tem acompanhado o dia a dia da Seleção da Rússia, a anfitriã do Mundial deste ano.

Veja mais: SporTV não renova contrato com ESPN e exibirá Wimbledon de forma exclusiva

Todavia, tudo parecia muito calmo, quando de repente, um temporal começou a atingir o local do link de Richard. A chuva foi tão forte que ele teve de encerrar o link as pressas, para não se molhar mais – ele ainda tinha trabalho naquele dia.

“Cereto, olha, aqui não vai acabar em pizza não… Tá acabando em chuva. Eu tenho que ir lá pra dentro porque o temporal chegou antes da previsão, Cereto”, disse Richard, aos risos com o que acontecia.

Entretanto, conforme era esperado, o apresentador liberou o colega mais cedo, mas todos na bancada riram do jornalista. “É a dura vida de repórter”, observou Mariana Gross, que foi repórter por muito tempo e hoje é apresentadora do RJ1, na Globo.

Veja também

Galvão Bueno erra nome de novela durante narração para a Globo e vira piada

Comentarista da Globo se emociona ao vivo com vitória dramática da Alemanha

SporTV exibirá sozinha Wimbledon a partir da próxima semana

Continuando, um dos quatro principais torneios de tênis do circuito mundial, e o único disputado na grama, o torneio de Wimbledon, realizado na Inglaterra, vai ser exclusivo do SporTV a partir desta edição de 2018.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, a ESPN não conseguiu renovar o acordo celebrado em 2015 com o canal esportivo da Globosat, e que terminou no ano passado – o contrato era de três anos.

Todavia, a opção foi do próprio SporTV, já que havia o interesse da ESPN de renovação. Com isso, o torneio terá exibição a partir do dia 2 de julho, no SporTV 3, em paralelo a exibição da Copa do Mundo na emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade