Repórter do jornalismo da Globo vai soltar a voz no Popstar

Publicado em 23/06/2018

A Globo já está com a sua programação para o segundo semestre praticamente pronta. O Popstar, por exemplo, volta com uma nova temporada e reunirá mais uma vez nomes do elenco da emissora carioca. A novidade, dessa vez, fica por conta de uma jornalista estar incluída na atração. Isso é algo incomum na Globo, que separa rigidamente o entretenimento e o departamento de notícias.

Renata Capucci no RJTV
Renata Capucci no RJTV (Divulgação/ TV Globo)

Se trata da jornalista Renata Capucci, que foi apresentadora de jornais locais no Rio de Janeiro e, atualmente, faz reportagens. Ele já chegou a apresentar eventualmente um importante telejornal de rede, o Jornal Hoje. A premissa do programa prevê profissionais da emissora que saibam cantar, mas não têm a atividade como principal em sua vida profissional. Com isso, ela foi chamada para compor o elenco do programa.

Veja também: Globo estoura na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Além de Capucci, a nova temporada do Popstar será composta por outros interessantes nomes da emissora. Vale ressaltar que a maior parte deles, ao contrário da repórter, trabalhar nos Estúdios Globo, atuando nas novelas e nas séries. São eles, Fafy Siqueira, Klara Castanho, Sérgio Guizé, Lua Blanco, Jonathan Azevedo e Samantha Schmütz. Participarão também Fabio Lago, Eri Johnson, Jennifer Nascimento, Mouhamed Harfouch e Fernando Caruso. A modelo Carol Trentini também está no elenco.

Globo faz reunião do Popstar

Na última quarta-feira (20), a TV Globo realizou a primeira reunião da segunda temporada do PopStar. Esse é o reality no qual artistas se apresentam e são avaliados pelo público de casa, plateia da atração e júri formado por famosos. Com a saída de Fernanda Lima, que anteriormente comandava o programa, Taís Araújo ocupou o posto e Tiago Abravanel segue como repórter. “Eu acho que a gente já tem uma familiaridade com o programa, mas tem um novo elenco, inclusive uma parceria nova”, afirmou Abravanel ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade