Repórter da Globo no Maranhão é vítima de sequestro relâmpago em São Luís

Publicado em 10/06/2018

Repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no estado do Maranhão, a jornalista Mieko Wada foi vítima de um sequestro relâmpago em São Luís, capital do estado nordestino, na noite da última quinta-feira (7).

Mieko foi abordada na frente da Faculdade Pitágoras, uma importante instituição particular de São Luís. Um homem assumiu o comando do seu carro, que tinha o seu filho e a diarista da família – esta última, por sorte, ficou de fora do veículo.

Veja mais: Globo encerra atividades da Loja Globo, espaço onde vendia CDS, DVDs e produtos licenciados

Por vinte minutos, eles ficaram perambulando pela capital maranhense. Após, ele roubou os pertences pessoas de Mieko e de seu filho, e deixou o carro com a família dentro na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, fugindo à pé.

Através de suas redes sociais, Mieko postou um texto agradecendo todo o carinho e as mensagens positivas de quem soube do ocorrido. Ela olhou pelo lado bom ao notar que ainda conseguiu ficar com o seu celular e seu carro.

“Oi gente, eu acabei de deixar aqui o bandido aqui, perto da Cohab, está tudo bem, eu e Enzo (filho) estamos bem. O saldo não foi tão ruim. Estou até com meu celular na mão. Está tudo bem, gente, só preciso me localizar mesmo”, disse ela.

Veja também

Jornalista leva bronca por causa de termo usado em matéria do Globo Repórter

Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo

“Queria agradecer de verdade pelas mensagens, pela preocupação e pelo apoio de todos e da polícia. Obrigada”, concluiu a jornalista. Ela já firmou o Boletim de Ocorrência e a investigação deve ser tocada pela Polícia local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade