Renata Vasconcellos revela no Jornal Nacional que polícia russa revistou estúdio de TV da Globo na Copa

Publicado em 29/06/2018

Na edição desta quinta-feira (28) do Jornal Nacional, o informativo noticiou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, esteve com Ronaldo Fenômeno e outros famosos jogadores na Praça Vermelha, local conhecido do país estrangeiro.

Veja: William Bonner surpreende Maju Coutinho ao imitá-la no Jornal Nacional

“O governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos”, afirmou Renata Vasconcellos, âncora da produção.

Leia: Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação com a segurança é sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, inesperadamente revelou a profissional.

William Bonner deixa Renata Vasconcellos sem jeito ao exibir momento dos bastidores do Jornal Nacional

A saber, na edição desta quarta-feira (27) do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público e Renata Vasconcellos ao pedir para que fosse exibido um momento inusitado dos bastidores do telejornal.

Na gravação, a jornalista, que está na Rússia para comandar parte do informativo ao lado de Galvão Bueno, aparece interagindo com alguns brasileiros que também está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo.

Renata balançava os braços e os torcedores a acompanhavam no movimento. “Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, brincou Bonner, que viu a profissional surpreendentemente ficar envergonhada.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade