Raul Gil recebe Naldo Benny, Latino e MC G15 no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 08/06/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 09 de junho, recebe Naldo Benny no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O cantor vem ao palco e confessa que tira o chapéu para Ivete Sangalo e afirma que não tira para Luciana Gimenez, chapéu que gerou polêmica com suas declarações sobre a apresentadora. No palco ele explica o porquê. Naldo fala sobre preconceito e afirma que está bem com sua esposa Ellen Cardoso, após tê-la agredido. O cantor ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para Tatá Werneck, William Waack, Tirulipa, David Brazil, Gabriel Jesus, entre outros. No final do quadro, Naldo canta “Se Joga” e “Seu Nome”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Giovanna, Pétala e Arthur, que ganha uma surpresa de Latino. Juntos cantam “Festa no Apê”, “Dança Kuduro”, “Me leva” e “Novinha Experiente”, que conta com a participação de MC G15. Ainda no quadro, musical com Flavinha Cheirosa cantando “Turma do Chaves”.

Latino e MG15 no Programa Raul Gil
Latino e MC G15 no Programa Raul Gil Divulgação SBT

Leia também: Deus Salve o Rei: Augusto descobre que Otávio ouviu plano de Catarina e finge passar mal

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Thiara Lopes, Soraya Moraes, Anderson Freire, Willian Nascimento, Raquel Mello e Regis Danese terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles cantam, respectivamente, “Extraordinário”, “Caminho no Deserto”, “A Glória é Tua / Raridade”, “Deus vai na Frente”, “Descansarei” e “Sonhos / Faz um Milagre”.

No concurso “100% Drag”, Akira Werneck, Pretty Lupon, Alexia Twister e Waysla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “I Will Survive”, “Break Free”, “Applause” e “Whip Um Hair”, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade