Que Pobres Tão Ricos é escolhida para substituir Coração Indomável e frustra telespectadores

Publicado em 19/06/2018

O SBT exibiu a primeira chamada do seu mais novo folhetim mexicano. Que Pobres Tão Ricos foi a escolhida para substituir Coração Indomável nas tardes da emissora. A trama tem Jaime Camil no elenco e é produzida por Rosy Ocampo, a mesma de A Feia Mais Bela.

Que Pobres Tão Ricos gerou revolta nos fãs das novelas que aguardavam outro folhetim com Ana Brenda. Chegou a ser pensado que Coração Indomável era um esquenta para uma nova trama com a atriz.

Veja também: Protagonista de Coração Indomável do SBT confessa ter assistido Avenida Brasil, “Fantástica”

Que Pobre Tão Ricos é uma novela de 2013 e obteve índices satisfatórios no México. A trama conseguiu apenas um prêmio através da categoria Atriz Favorita no Kids’ Choice Awards México.

Protagonista de Coração Indomável surgiu na TV como participante de reality show com versão apresentada por Silvio Santos

Um dos atores de maior sucesso da nova geração no México é o ator Daniel Arenas, conhecido no Brasil por interpretar galãs nos mais diversos folhetins exibidos pelo SBT, Arenas surgiu em um reality show de confinamento na Colômbia em 2002.

Curiosamente o reality em que Daniel Arenas participou teve a sua versão brasileira e que foi comandada por ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos. ‘Protagonistas de Novelas’ foi um reality que visava lançar ao mercado uma grande estrela para as produções de dramaturgia, mas, por aqui só teve uma única versão que foi encaixada pelo dono do baú dentro da Casa dos Artistas 4.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade