Pedro Bial comenta importância de Serginho Groisman no Conversa com Bial

Publicado em 03/06/2018

O jornalista e apresentador Pedro Bial foi um dos convidados de Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (02), e contou uma história de bastidores sobre a importância do colega em seu atual programa, o Conversa com Bial. Após exibir um compilado de imagens de entrevistas que fizeram parte do segundo ano da atração, Serginho contou que teve a honra de gravar o piloto do programa de Bial.

Bial então resolveu abrir para o público como foi o processo de desenvolvimento do show: “Acabou que a gente fez dois programas, porque fizemos um piloto que ficou legal, mas a gente queria melhorar, aí você [Serginho] veio, teve a paciência e a generosidade de voltar lá no estúdio e fizemos um novo programa, assistindo ao que tínhamos gravado anteriormente. O que se chama metalinguagem, a televisão falando dela mesma, foi demais”.

Leia também: No Programa da Sabrina, Gretchen fala sobre briga com Rita Cadillac e Valesca Popozuda

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, falou ainda que ao voltar ao país após um tempo fora, começou a admirar Groisman pelas novidades que ele trazia à televisão: “Quando voltei da minha época de correspondência internacional, eu queria saber o que estava acontecendo de novidade no Brasil, e naquela época não tinha internet. Perguntei ao Alberto [irmão] o que tinha pintado de novo na televisão, e ele me respondeu: ‘Serginho Groisman está fazendo um programa espetacular na TV cultura, é uma coisa totalmente diferente que está acontecendo na TV Brasileira’”.

Ao ouvir de Bial, que mesmo sem conhecê-lo, já gostava dele, Serginho Groisman então devolveu os elogios: “O que o Bial tem de especial é essa amplitude que o jornalista real tem. Os assuntos podem vir todos que ele está ali, seja para falar da guerra, de música… Tudo junto cabe”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade