Paula Fernandes estreia como atriz em Deus Salve o Rei: “Espero me sair bem”

Publicado em 19/06/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Paula Fernandes entrará na trama como Beatriz, princesa que ficará grávida de um plebeu e que se casará com Afonso (Romulo Estrela) para manter as aparências. Por causa da união, o rei de Montemor conseguirá um empréstimo da rainha Lúngria (Bia Sion) para tentar salvar o seu reino.

Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

“Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”, declarou a sertaneja ao Gshow.

“Quero agradecer ao Fabrício [Mamberti, diretor do enredo] pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina [Ruy Barbosa], e espero me sair bem!”, disse a cantora, que declarou ser sua primeira experiência como atriz.

Deus Salve o Rei: Amália descobre segredo e resolve desmascarar Catarina

“Sei que no meu texto está assim, ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto”, brincou a Fernandes.

Ainda em Deus Salve o Rei: Rodolfo se casa com Margô e assume trono

Na produção das 19h, Rodolfo (Johnny Massaro) seduzirá Margô (Cristina Mutarelli) e conseguirá se casar com a mulher. Na lua de mel, a tia de Lucrécia (Tatá Werneck) revelará ser virgem e morrerá devido ao nervosismo com o momento íntimo.

O irmão de Afonso (Romulo Estrela) assumirá o trono de Alcaluz e herdará a fortuna escondida que a senhora mantinha e que ele irá descobrir. Vale lembrar que a produção exibirá seu último capítulo em julho, sendo substituída por O Tempo Não Para.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade