Participação de Viviane Araújo no Central da Copa vira piada na web

Publicado em 21/06/2018

Escalada para O Sétimo Guardião trama das 21h de Aguinaldo Silva que vai estrear em novembro deste ano, Viviane Araújo participou nesta quarta-feira (20) do Central da Copa, atração que analisa a Copa do Mundo da Rússia e que é comandada por Tiago Leifert.

Veja: Central da Copa erra ao explicar tecnologia do chip da bola da Copa do Mundo; entenda

A famosa quase não se manifestou no formato e quando foi questionada sobre a seleção brasileira, fez um comentário genérico. “Olha, eu gostei do primeiro jogo, mas eu acho que tem que melhorar senão não vai pra frente. Precisa melhorar, tem que ganhar agora senão vai ficar muito complicado”, avaliou a atriz.

Na web, o público ironizou a presença da estrela na produção. “A Viviane Araújo no Central da Copa está parecendo a Glória Pires comentando o Oscar”, comparou um internauta no Twitter. “Viviane Araújo nem sabe o que tá fazendo no Central da Copa hoje”, escreveu outro.

Leia: Programa do Ratinho vence Central da Copa e conquista o primeiro lugar na audiência

“Parece q a Viviane Araújo estava deitada lá na casa dela e aí deu um pulo… ‘Nossa tá na hora do Central da Copa, nem sei o q falar…’ E não soube mesmo”, disparou um terceiro. “Viviane Araújo acho que ela tá como eu, não entende nada de futebol!”, brincou outra.

Veja:

Tiago Leifert deixa DJ do Central da Copa sem graça

Na edição desta terça-feira (19) do Central da Copa, Tiago Leifert mostrou no programa a capa de um jornal que tinha a foto de Bárbara Lebres, DJ que participa do formato, e resolveu fazer algumas brincadeiras sobre o assunto.

“Quem é essa DJ? Hoje acordei e me deparei com uma manchete”, afirmou o apresentador. “Lá vai ele me zoar”, respondeu a jovem. “No jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, e lá estava: a musa da Copa, eleita em primeiro turno. Quem autorizou isso, Bárbara? Eu não autorizei”, declarou o comunicador.

“Jamais. Sem minha autorização isso aí. Essa foto ainda de costas, mostrando a…”, falou a DJ. “E diz que você roubou a cena no meu programa”, rebateu Leifert. “Eu não falei isso! Eu comecei a suar frio aqui, péra”, retrucou a mulher.

“A próxima manchete será: sucesso de DJ do Central da Copa provoca ciumeira nos bastidores. Entenda”, brincou Tiago. Depois, Bárbara revelou ter 24 anos e anunciou qual o nome do seu perfil em rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade