Padre Reginaldo Manzotti dá declarações polêmicas no Superpop sobre macumba e casamento gay

Publicado em 26/06/2018

Na noite desta segunda-feira (25), o padre Reginaldo Manzotti participou do Superpop e respondeu perguntas polêmicas na atração comandada por Luciana Gimenez. O religioso surpreendentemente falou sobre o boato que tomou conta da web no ano passado sobre ele ter supostamente engravidado uma jovem de 21 anos.

Veja: Padre comete gafe no Twitter e anuncia entrevista com Ronnie Von na RedeTV!

“Quem plantou [esse boato] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia, mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, avaliou o famoso.

Leia também: “Abortei quatro filhos porque ele me obrigou”, diz Branka Silva, ex do cantor Naldo no SuperPop

Com relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, o católico inesperadamente não teve medo de se posicionar. “Acolher a pessoa do jeito que ela e é diferente de estabelecer aquilo como regra. Não pode se equiparar um casamento gay com um casamento entre homem e mulher. A verdade tem que ser buscada”, opinou o padre.

Reginaldo falou sobre macumba também. “Não quero dizer que a macumba é de uma religião apenas, existem macumbeiros que se dizem católicos, espíritas, que mexem com o diabo. É uma ação maligna para tirar a vida, acabar com o casamento, trancar a rua de alguém… Tem gente que paga para a pessoa rezar pra outra perder a criatividade”, concluiu Manzotti.

Assista:

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade no Superpop

A saber, no último dia 6, Antonia Fontenelle participou do Superpop e falou sobre Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando com quem a famosa já trocou farpas nas redes sociais. A loira disse que enquanto mexia na web, recebeu mensagens nas redes sociais de internautas dizendo que Lívia a criticou no formato.

“De repente é porque o Leo [Dias] não tá, e aí ela deve ter querido mostrar que ela também é capaz de dar audiência. Eu acho que ela quis aproveitar esse momento para opinar. Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história”, disparou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade