Novela Cristal derruba audiência de TV portuguesa em dia histórico

Publicado em 15/06/2018

A novela Cristal do SBT vem sendo exibida em Portugal no canal CMTV. Acontece que, em um dia importante para a emissora, a trama brasileira foi a única que não colaborou na audiência.

Veja também: Apresentadora de TV árabe é demitida ao vivo por conta da roupa ‘inapropriada’

Nesta quinta-feira (15) a CMTV que já vinha em ascensão na audiência devido às grandes coberturas dos fatos políticos e sociais do país e no esporte. O programa mais visto desta quinta foi o CM Jornal às 20h, com 2,5% de audiência (238 mil espectadores) e 5,9% de share.

Leia Mais: Menina de 13 anos é ovacionada no America’s Got Talent; Veja

Quando chegou a vez da novela Cristal, metade da audiência caiu em poucos minutos. Às 19h07 a novela recebia 131 mil espectadores (1,4% / 5,0%). Passados cinco minutos, eram apenas 65 mil telespectadores assistindo à novela do SBT, (0,7% / 2,4%).

Novela Cristal do SBT substitui trama da RecordTV em Portugal

Assim como as superproduções da Rede Globo e da RecordTV, as tramas do SBT também fazem sucesso em emissoras estrangeiras. A novela Cristal, versão brasileira do dramalhão mexicano O Privilégio de Amar, chegou em Portugal. A trama foi protagonizada por Bianca Castanho e é a mais nova produção do canal de Silvio Santos a ser exibida em telas portuguesas.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade