No Programa da Sabrina, Gretchen fala sobre briga com Rita Cadillac e Valesca Popozuda

Publicado em 03/06/2018

Gretchen foi uma das convidadas do Programa da Sabrina que foi ao ar neste sábado (02). Ao lado do marido, a cantora participou de uma brincadeira no palco chamada Japa News. Sabrina Sato, mostrava a ela notícias que saíram na imprensa sobre ela e o casal oponente, Mirela Santos e Ceará, deveriam chutar se aquela era uma notícia verdadeira ou falsa.  Em determinado momento, surgiu a notícia de que Gretchen havia se desentendido com Rita Cadillac e Valesca Popozuda durante um evento em São Paulo, e ela explicou a situação:

“A coisa mais chata que existe são as pessoas falaram a vida inteira que eu e a Rita discutimos, e que somos inimigas. Somos amigas, sempre tivemos um excelente relacionamento. Valesca e eu também somos super amigas. Ela inclusive, acabou de lançar uma música que tem um pedacinho de ‘Conga’. Essa notícia saiu há duas semanas, que foi no dia da Virada Cultural de São Paulo. Não sei de onde tiraram que a gente discutiu e eu não deixei a Rita Cadillac me apresentar. Não tinha como ela me chamar porque ela foi a primeira a cantar, mas mesmo assim ela disse que eu estaria lá. Depois a Valesca entrou no palco antes de mim, me chamou, eu entrei no palco, me apresentei em seguida. Só isso, mas inventaram essa história”.

Leia também: Prestes a iniciar gravações de O Sétimo Guardião, Ana Beatriz Nogueira se despede de Malhação

Sabrina comentou que era muito importante Gretchen colocar tudo em pratos limpos para que as pessoas não acreditassem em tudo o que leem, e a cantora continuou: “É muito chato! No dia que ligaram para a Rita Cadillac falando sobre isso, ela disse: ‘Gente, estou tão cansada de desmentir essas coisas’. É bom acabar com essa coisa de ‘brigaram’, primeiro porque vocês me conhecem, se for para brigar, eu brigo mesmo, não brigo mais ou menos. Quando eu brigo, é barraco, então vocês já sabem que se não for assim, não é verdade.”

Gretchen comentou ainda que durante a gravidez de Thammy, que inclusive estava presente no palco, engordou cerca de 22 quilos, e explicou que era viciada em café com leite, mas colocava muito açúcar, motivo pelo qual acredita ter engordado tanto: “Eu punha 3 dedos de açúcar no copo e completava com café com leite”, contou ela Thammy se divertiu com a situação dizendo: “Por isso sou um doce de pessoa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade