“Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história”, diz Valéria Valenssa sobre anos como Globeleza

Publicado em 05/06/2018

A ex-musa do Carnaval Valéria Valenssa é a entrevistada do Luciana By Night desta terça-feira (5). No papo com Luciana Gimenez, a morena fala sobre a união com Hans Donner, revela o desejo de aumentar a família e relembra os 15 anos como ‘Globeleza’, recordando o momento em que se aposentou da função. “Eu estava tendo meu primeiro filho, você tem que saber momento de parar. O trabalho em si era muito artístico, de pele, exposto, eu sabia que não era um trabalho para sempre”. Após a pausa na carreira, ela confessa ter entrado em depressão: “Fui dispensada e vivi um momento muito triste, porque não estava preparada”.

Atualmente evangélica, a musa explica que a religião não interfere em seu passado como símbolo dos anos 90. “Sempre gostei de carnaval, desde pequena. O carnaval faz parte da minha história, não posso condenar isso. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história, é impossível”, compartilha.

Leia também:  Tony Harris é o convidado de Danilo Gentili nesta terça

Ainda na conversa, a morena fala sobre sua participação no lançamento de um camarote da Sapucaí no início do ano e conta que sabia que sua presença geraria polêmica. “Creio que as pessoas tenham ficado surpresas porque achavam que eu ia desfilar, mas quando recebi o convite eu refleti um pouco, conversei com meus pastores, amigos próximos, e resolvi ir”, afirma ela, que representou o Sol na ocasião. “O importante é você saber onde está o seu coração”, completa.

Aos 46 anos e mãe de dois adolescentes, ela diz que pretende ter mais um filho e não descarta a possibilidade de fazer uma inseminação artificial: “Faria, sim, para ter uma menina. Vai depender do Hans agora, porque ele não quer muito, não (risos). Vamos ver o que vai acontecer”. A entrevista irá ao ar no ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (5), às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade