Nany People
Nany People (AgNews)

A atriz Nany People está perto de assinar com a Globo e fazer parte do banco de elenco mais cobiçado do país. Ela estaria negociando com a emissora carioca para compor uma das personagens da novela O Sétimo Guardião, que estreia no segundo semestre, substituindo Segundo Sol, na faixa das 21h.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, Nany viveria uma transexual no folhetim escrito pelo célebre Aguinaldo Silva. O nome do personagem seria Marcos Paulo Pionowiski, que se recusaria a usar um nome feminino. Ainda como importante característica, ela teria pavor de viver com alguém discriminado ou coitadinho.

Veja também: Paola Carosella chora ao ser surpreendida por declaração de eliminado no Masterchef, da Band

Procurada para comentar a informação, Nany hesitou em confirmar que está contratada pelo Globo e pediu para esperar até que o acordo, de fato, se concretize. “Tudo ainda muito cedo para comentar. Teremos de aguardar um pouco para contar quando eu tiver coisas mais palpáveis para dividir com vocês”.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a Globo para saber mais informações, mas, até a publicação dessa reportagem, a emissora não se manifestou. Vale lembrar que a atriz é fartamente conhecida pelos públicos de SBT e Record, onde participou de diversas atrações, inclusive, no horário nobre. Agora, ela seria, então, apresentada ao público de novelas da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui