Nadja Haddad fala sobre a entrada para o Bake Off: “Não esperava”

Publicado em 01/06/2018

Responsável por fazer participações especiais no Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho, Nadja Haddad foi a escolha do SBT para substituir Carol Fiorentino no Bake Off Brasil – Mão na Massa. Fabrizio Fasano também deixou o reality e Olivier Anquier ficou com a vaga.

Com troca na apresentação, Bake Off Brasil tem novos desafios pela frente

“Não esperava! Jamais imaginei… Ainda estou inebriada! Recebi como surpresa, mas como uma benção, uma presente precioso!”, afirmou a jornalista ao TV Foco. Com relação ao programa, a famosa afirmou que acompanhava e que se trata de um universo que conhece bem.

“Obviamente me refiro a confeitaria amadora, que adoro aprender e praticar em casa para a família. Para a minha adaptação ao reality, participarei o quanto puder de todas as etapas que precedem à estreia. Testes de receitas e afins. Aliás, sempre que me proponho a servir em algum projeto é assim que me comporto para estar bem ambientada, para ter intimidade com o formato”, explicou a morena.

Não foi só o Bake Off! Relembre realities que tiveram troca de apresentadores

Questionada sobre o boato da emissora de Silvio Santos estar interessada em produzir um matinal e que o nome dela é um dos sondados, a profissional garantiu desconhecer a informação. “Também me faria muito feliz! Mas por hora, meu foco é o Bake Off Brasil. Não tenho nem como pensar no depois, se nem começou. Desejo que o ‘depois’ continue rendendo bons frutos, mas para isso, preciso realmente me dedicar bem a essa temporada. E o farei!”, concluiu Haddad.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade