Nadja e D’Black não resistem a nova DR e são novamente eliminados do Power Couple Brasil

Publicado em 06/06/2018

Mesmo contando com boa parte do apoio da torcida na internet, o casal Nadja Pessoa e D’Black acabou não conseguindo se manter no programa Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato na Record.

Nadja e D’Black foram eliminados uma semana depois de voltarem ao jogo através da repescagem da atração, que os beneficiou juntamente com Thaís Bianca e Douglas.

Veja mais: Power Couple: Munik se irrita e chora durante briga com Anderson

Toda a polêmica e capacidade de Nadja de criar assuntos e discussões dentro da casa não foi suficiente. Disputando permanência com Tati Minerato e Marcelo, eles foram eliminados com 48,1% dos votos, algo extremamente apertado: 51,9% dos votos para retornarem para a casa Power foram para Tati e Marcelo.

Surpresos por terem ficado, Tati e Marcelo vibraram como se fosse uma final de Copa do Mundo. Nadja e D’Black ficaram tristes, mas entendem a eliminação. e esperam apenas seguir a vida daqui para frente.

Existe a possibilidade de Nadja Pessoa continuar no mundo dos realities shows, já que boa parte do público pede para que ela aceite um convite de A Fazenda e entre na casa no segundo semestre – Nadja já disse que curtiria ir para o programa que será apresentado por Marcos Mion.

Agora, o Power Couple Brasil terá uma nova semana de disputas, com os líderes Anderson e Munik Nunes à frente do reality como o casal Power da semana, tendo que fazer a divisão dos quartos.

Veja também 

Viva divulga primeira chamada da nova reprise de Vale Tudo; assista

Fora do Power Couple, MC Créu fala sobre depressão: “Estava ficando uma pessoa triste”

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente, depois do Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade