Mulher aparece na TV, é alertada por telespectador e descobre câncer; veja

Publicado em 08/06/2018

Uma história impressionante ocorreu na televisão americana, nesta semana. Um médico assistia a um programa e percebeu algo estranho em uma mulher que estava sendo entrevista. Na garganta dela, ele viu um caroço e imaginou que poderia se tratar de um problema de saúde. Preocupado, ele, que se chama Erich Voigt procurou o perfil da mulher no Facebook e entrou em contato.

“Eu estava descansando depois de um dia de trabalho. Eu estava assistindo bonitas casas de praia e sonhando acordado. Mas eu notei o caroço, isso me chamou a atenção. E, então, eu saí daquele clima relaxado para algo como ‘Deus, ela pode ter um problema de saúde’”, afirmou Voigt em entrevista ao canal ABC.

Veja também: Globo confirma saída de Cláudia Jimenez da novela Deus Salve o Rei

Ainda à publicação, ele contou que pensou que ela poderia não saber da questão. “Eu me senti obrigado e meio culpado, como se eu deveria falar com ela. Eu pausei minha TV e rebobinei. Eu tive que fazer uma escolha: ignorar isso ou ativamente tentar contatá-la”, declarou o médico.

Duas semanas depois, ele conseguiu falar com mulher, de nome Nicole McGuinness, de 32 anos. Ela, então, fez alguns exames com outro médico e foi diagnosticada com câncer de tireoide. McGuinness já havia sobrevivido a um câncer de cérebro e já está em tratamento. “Foi um milagre, na minha opinião, perceber isso na televisão”, disse ela em tom de agradecimento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade