Mistério envolve o fim da carreira de Adela Noriega na televisão Mexicana

Publicado em 08/06/2018

A estrela mexicana, Adela Noriega, também é muito famosa em países Árabes e no Brasil ela ficou conhecida por trabalhos em diversas tramas. Mas foi como a Cristina de O Privilégio de Amar que ela conquistou os nossos corações. A atriz já participou de novelas na Colômbia e também nos Estados Unidos. Após um contrato de seis anos com a Televisa, do qual incluiu o megasucesso, Amor Real, Adela simplesmente desapareceu do mundo artístico.

Veja também: Ex-Rebelde estreia em Senhor dos Céus e leva público mexicano à loucura; Veja a cena

A atriz disse que precisava se afastar da televisão por conta de um drama pessoal, porém, segundo afirmações de tabloides mexicanos, o motivo seria um verdadeiro escândalo conjugal com um ex-presidente do país, que, por questões éticas não serão contadas nessa nota.

Mas existiu um fator importante que fez com que a atriz ainda fizesse algumas produções na teledramaturgia da Televisa antes de dar o tchau definitivo. Antes de morrer, Emílio Mimo, um dos donos da Televisa garantiu um contrato de exclusividade com a atriz, do qual ela foi obrigada a cumprir.

Adela Noriega protagonizou Amor Real (Divulgação)
Adela Noriega protagonizou Amor Real Divulgação

Foi então que retornou dos Estados Unidos -onde ela estava criando seu filho- para o México. Adela gravou suas três últimas novelas que ficaram marcadas na teledramaturgia mexicana, sonde elas: Amor Real, A Esposa Virgem e Fogo no Sangue. Tudo isso enquanto sua irmã criava seu filho.

Leia Mais: Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

O contrato milionário de Adela Noriega durou até 2008 e logo após o encerramento destes trabalhos ela voltou aos Estados Unidos e nunca mais aceitou nenhuma proposta para voltar à TV.

Adela Noriega protagonizou O Privilégio de Amar (Divulgação)
Adela Noriega protagonizou O Privilégio de Amar Divulgação

Pouco se sabe sobre a vida da atriz. No final de 2017 ela reapareceu em uma rede social, mas deixou claro que não tem nenhum interesse em retomar a carreira artística e que não é a mesma pessoa do passado.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade