Milene Pavorô sofre acidente de carro: “Foi no barranco com tudo”

Publicado em 07/06/2018

Na última segunda-feira (4), Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, sofreu um acidente de carro enquanto dirigia para fazer uma apresentação em um circo em Jauru, cidade de Mato Grosso.

“Não quis nem saber o valor”, diz Milene Pavorô sobre proposta para posar nua

O motorista que conduzia o veículo desmaiou durante o acidente por causa da pressão do airbag. “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, contou a famosa ao UOL.

Ratinho comenta chute em Milene Pavorô “Jamais trato mal alguém que trabalhe comigo”

Apesar da produção do programa do SBT e de Ratinho pedirem para a comediante ficar de repouso, ela participou normalmente da gravação do formato e usou uma roupa de odalisca para esconder o rosto inchado.

“Gravamos dois programas. Para o de quinta (7), me vesti de cigana para cobrir a boca. Fui gravar uma matéria para o Fofocalizando e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, concluiu Pavorô.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade