Miguel Falabella discorda de Boninho, que rebate e ouve no Show dos Famosos: “É minha opinião”

Publicado em 18/06/2018

A edição deste domingo (17) do Domingão do Faustão apresentou um momento de confronto entre os jurados do quadro Show dos Famosos. Depois da apresentação de Paulo Ricardo, que homenageou o cantor Roberto Carlos, o cantor Boninho fez uma avaliação mais rigorosa. No instante seguinte, Miguel Falabella, acabou por discordar do colega.

“O que acho de você é que você foi excelente no Mamonas, fez o um Frank Sinatra bacana. Eu te vi ali um Roberto Carlos, mas eu te vi ainda um pouco desconfortável de fazer o Roberto Carlos. Faltou ali…”, afirmou Boninho, que foi interrompido pelo participante. “Eu estou confortabilíssimo”. O jurado, então, continuou: “É, mas, para mim, faltou um pouco ali, de você ter surfado um pouco mais”, concluiu e deu 9.8 de nota para performance nesta etapa do Show dos Famosos.

Veja também: Cauã Reymond rebate notícia que o deixou chateado e diz que cresceu na carreira por mérito

Mas, na sequência, Falabella falou: “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse, aqui mais de…”. Neste momento, Boninho cortou Miguel e afirmou: “Tem um problema, né, Miguel? Eu trabalho com Roberto Carlos há 200 anos”. O escritor, então, ficou mais sério e disparou: “É minha opinião. Eu estou dizendo o que eu já disse, aqui, mais de uma vez. Que eu acho que o timbre do Paulo é um dos mais bonitos, que nós temos. Ele tem uma voz linda, é uma voz redonda”, concluiu ganhando, portanto, o apoio da Cláudia Raia, que também é jurada do Show dos Famosos.

Globo explode na audiência com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia

A Globo canalizou, neste domingo (17), praticamente todas as atenções da audiência brasileira, durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça. Portanto, partida, realizada em Rostov, das 15h às 17h, rendeu 51,2 pontos de audiência, às 15h07. Esses são números considerados incríveis, mesmo para uma rede como a Globo.

No mesmo horário, o SBT, com sua programação dominical habitual, alcançou apenas 2,5 pontos. A Record também apresentou números baixíssimos: 2,1, apenas. Já a Band não conseguiu chegar nem a 1 ponto de audiência: 0.4. A média de audiência dessas emissoras todas ainda não foi divulgada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade