“Me salvou da treva”, afirma Ivete Sangalo sobre o nascimento do filho no Altas Horas

Publicado em 03/06/2018

Ivete Sangalo foi a convidada especial do quadro Linha do Tempo no Programa Altas Horas deste sábado (02), e explicou a sensação que sentiu ao tornar-se mãe. Segundo a cantora, sua vida se dividiu entre antes e depois da maternidade. Divertida, Ivete, contou que não sabia como eram as contrações, acreditou que estivesse com uma dor de barriga quando as dores se iniciaram:

“Quando fiquei grávida, falei ‘Pô, que alegria’, sempre quis ser mãe. A barriga crescendo, todo mundo paparicando, os fãs amando. Liguei para minha médica e falei: ‘Acho que comi alguma coisa errada, estou com uma dor de barriga, tendo piriri e a barriga fazendo um barulho’, e ela disse ‘Ivete, venha para o hospital que você está tendo contração”, disse a cantora.

Leia também: Power Couple: Anderson se envolve em confusão com Nizo devido à louça suja

Ivete contou que sentiu um grande amadurecimento ao ouvir o choro do filho pela primeira vez: “Aquela alegria, a família inteira, quando deu o primeiro choro… Serginho, me transformei em outra pessoa. Não sabia quem eu era antes de ter ouvido aquilo. Botaram ele comigo, e falei ‘meu filho’, fiquei tomada, amadureci muito ali naquele momento”.

A baiana contou que perdeu um filho em outra gestação e que isso lhe gerou uma grande cicatriz emocional, afirmando ainda que foi salva pelo filho, Marcelo: “Vivo uma experiência de perder um primeiro filho, como a grande maioria das mulheres sofri um bocado porque eu me achava uma exceção, mas quando a gente passa por isso, a gente ouve desabafos e apoio de muita gente que também já passou. Eu pensei: ‘poxa, não tenho o direito de ficar arrastando essa corrente por tanto tempo’. Quando o Marcelo nasceu, ele me salvou da treva. Eu acho ele lindo, grande, me exibo com ele. As pessoas perguntam o que eu dou para ele comer… são brócolis, jujuba, chocolate. (risos)”

Leia também: Bianca Rinaldi conta que sua personagem em Malhação não se envolverá com aluno

Ivete explicou para Serginho Groisman que ter um filho mudou inclusive o que ela pensava sobre o envelhecimento: “Você tem cronologicamente metas do tipo ‘quando eu tiver 20 anos vou fazer isso, quando tiver 30 vou fazer aquilo’ e o filho lhe traz uma rebobinada que você pensa ‘vou viver eternamente’, então planejo coisas para sempre, porque você fica eterno quando tem um filho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade