Marlon e Letícia são eliminados do Power Couple

Publicado em 20/06/2018

Após não terem tido um bom desempenho na Prova de Casais, Marlon e Letícia foram parar na DR com Munik e Anderson e acabaram recebendo apenas 38,60% da votação popular e acabaram eliminados do Power Couple Brasil nesta terça-feira (19).

Leia: Power Couple: Munik se irrita e chora durante briga com Anderson

Depois que o músico não se saiu bem na Prova dos Homens e causou ao casal um prejuízo de R$ 15 mil, Letícia ficou aflita com a situação. “Não tenho mais estrutura psicológica para enfrentar outra DR”, afirmou a morena para o amado.

Leia: Novo formato do Power Couple não disse a que veio

Mesmo a dupla tendo conseguido fazer todo o percurso da última prova no tempo estipulado, eles ficaram em último lugar no ranking e foram direto para a DR com a ex-BBB e o empresário, que são apontados na web como um dos favoritos para vencer a competição.

Nizo Neto comenta participação no Power Couple

No último dia 12, o ator Nizo Neto e a esposa Tatí foram eliminados do Power Couple e o famoso falou em entrevista ao Observatório da Televisão qual foi a melhor e a pior parte de ter participado de um reality show de confinamento.

“O melhor é poder viver essa experiência, pois os realities já são consagrados dentro do Brasil. A curiosidade era grande saber como era participar de algo assim. As férias, poder se desligar de tudo o que acontece na vida real, o dinheiro… Mas a pior parte com toda certeza é estar longe de quem ama, nossa família e principalmente de nossas filhas”, afirmou o artista.

O famoso ainda revelou por quem ele e a mulher irão torcer. “Nosso grupo ficou claro que era o Marlon e a Letícia, Aritana e Paulo e depois da volta de Thais e Douglas também vieram para o nosso lado. Eu torço para a Aritana e o Paulo pois eles são as duas pessoas com quem mais nos identificamos. E o Paulo eu tenho a vontade de levar a amizade para a vida. Um rapaz muito coerente, sensato e bem humorado. A Aritana também é uma figura. E então nossa torcida vai pra eles”, concluiu Nizo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade