Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

Publicado em 20/06/2018

Na edição desta quarta-feira (20) do Fofocalizando, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade, que está comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário.

Leia: Mara Maravilha reclama e Leo Dias é suspenso do Fofocalizando: “Foi chorar para a direção”

Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores. A situação foi comentada na web. “É nítido que Lívia odeia a Mara, tá na cara isso, o clima ali pesadíssimo, ela ia ficar ali pra quê?? Por favor né gente, eu hein”, escreveu um internauta no Twitter.

Veja: Mara Maravilha revela se é protegida por Silvio e conta sonho de ter programa solo

“Que falta de respeito da Mara! Todos cantando parabéns e ela como uma estátua. Deixou o programa quando todos ainda estava no ar. Não sei porque essa Mara insuportável está no ar ainda”, disparou outra. “Se a Mara ficasse a Lívia que não ia querer abraçar a Mara. Ainda bem que Mara foi bem plena”, avaliou um terceiro.

Veja:

Mara Maravilha assina contrato com a Netflix

Na última segunda-feira (18), Mara Maravilha confirmou no Fofocalizando que assinou contrato com a Netflix. A famosa será uma das responsáveis por fazer propaganda da série nacional Samantha!, produção protagonizada por Emanuelle Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade