Lucero defende atriz que a interpreta em série após duras criticas: “Pra mim está bom”

Publicado em 28/06/2018

Lucero resolveu se pronunciar sobre a atuação da atriz que a interpreta. Corona Acosta dá vida à Lucero quando mais jovem na série sobre a vida do cantor Luis Miguel. Corona vem sendo duramente criticada no México por seu desempenho na pele da estrela da Televisa.

Veja também: Televisa prepara remake de Maria Isabel, folhetim protagonizado por Adela Noriega

“Pra mim está bom. Eu sempre acho que deva ser um trabalho difícil para os produtores, os diretores escolher um casting. Há muitas opiniões, alguns estão felizes com o personagem, outras não”, disse a atriz na entrevista.

Corona Acosta vive Lucero em série sobre a vida do cantor Luis Miguel (Divulgação)
Corona Acosta vive Lucero em série sobre a vida do cantor Luis Miguel Divulgação

E continua: “Não, não há nada que eu possa reclamar. Algumas coisas na histórias têm uma mistura com a ficção. Mas, nada que tenha sido ofensivo, muito pelo contrário, para mim é sempre um prazer.” A cantora foi namorada de Luis Miguel durante a adolescência. O cantor está sendo interpretado pelo ex-Rebelde, Diego Boneta.

Lucero reencontra atriz que interpretou sua filha em Amanhã É Para Sempre 10 anos após o fim da novela

Uma das atuais tramas das tardes do SBT, Amanhã É Para Sempre é marcada pelo grande desempenho da atriz Lucero como a vilã Bárbara Greco. No folhetim a personagem tem uma filha escondida chamada Aurora, papel desempenhado por Ariadne Díaz. As atrizes se reencontraram 10 anos após o fim da novela.

Reencontro marcado no famoso matinal da Televisa, o programa Hoy, Lucero e Ariadne causaram uma grande movimentação na internet. Na época a atriz foi elogiada por toda a crítica especializada e levou o prêmio People de Melhor Vilã do ano.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade