Longe da TV desde 2013, Carolinie Figueiredo desabafa na web: “Medo de ser esquecida”

Publicado em 28/06/2018

Fora do ar desde que fez uma participação especial na temporada de 2013 de Malhação, na qual reviveu a personagem Domingas Gentil, Carolinie Figueiredo resolveu usar o Instagram para desabafar nesta quarta-feira (27).

Veja: Carolinie Figueiredo, a Domingas de Malhação, anuncia fim de carreira

A estrela compartilhou uma foto na qual aparece com uma camisa aberta, exibido a barriga e parte dos seios, e declarou que anda recolhida e reflexiva. “A pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas”, disse a famosa.

Saiba mais: Estilo|“Eu não concordo e não aceito o padrão de beleza da televisão”, afirma Carolinie Figueiredo

“Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos? Diga sim se você quer continuar recebendo meus posts porque a sensação é que vou sumir aqui, no silêncio. Diga que você me vê mesmo nesses momentos que estou desviando o foco de mim. Diga também se tudo bem seu corpo ser assim como ele é. Lua cheia chegando e eu aqui expandindo de dentro pra fora”, concluiu Figueiredo.

Veja:

Carolinie Figueiredo comenta saída da TV: “Talvez tenha sido a questão do corpo”

Em entrevista ao canal do Youtube de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, declarou achar que a sua saída da TV possa ter sido por causa da dificuldade na aceitação do seu corpo.

“As pessoas ficavam me dando conselhos de vida. Eu perguntei muito por que minha carreira de atriz não deslanchou, por que não fui protagonizar novela das oito. E, durante muito tempo, pensei que talvez tenha sido a maternidade tão nova, com 21 e 23, ou talvez tenha sido a questão do corpo. Talvez a questão do corpo tenha sido mais forte”, avaliou a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade