Longe da TV aberta desde 2015, Mel Lisboa cursa faculdade e fala sobre possível retorno

Publicado em 09/06/2018

Fora da TV aberta desde 2015, quando atuou em Os Dez Mandamentos (2015), Mel Lisboa poderá ser vista novamente, dessa vez na TV paga, em Pacto de Sangue, série do canal Space que estreia no dia 13 de agosto.

Após pedir para deixar novela, Mel Lisboa revela como está sua relação com a Record

Na produção, a famosa será Gringa, uma viciada em drogas que lidera uma seita. “É uma personagem única na minha carreira, bem diferente das que estou acostumada a fazer. Busquei referências sobre rituais que envolvem sacrifícios e pesquisei sobre pessoas com síndrome de abstinência e dependência química”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Sobre não trabalhar na TV aberta há três anos, a atriz se manifestou. “Se me convidarem e a agenda permitir, é claro que eu volto. Nesse tempo longe, surgiram algumas possibilidades que acabaram não se concretizando porque as datas não encaixaram. Mas numa dessas vai dar certo e espero conseguir retornar”, explicou a artista.

Quatro cenas icônicas de Os Mutantes, que completou 10 anos de sua estreia na Record

Aos 36 anos, atualmente a morena está cursando Letras e conciliando os estudos com a carreira artística. “Já me interessava pelo tema e estou amando. Foi a melhor coisa que fiz este ano. Cursar uma faculdade nessa idade me dá tranquilidade para estudar sem ter a preocupação de me formar logo”, concluiu Lisboa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade