Letícia Colin fala sobre a Rosa de Segundo Sol: “Personagem quente, baiana, cheia de opinião e liberdade”

Publicado em 04/06/2018

No ar como a Rosa de Segundo Sol, Letícia Colin falou sobre a experiência de viver uma prostituta na trama das 21h de João Emanuel Carneiro. “De repente me cai no colo essa personagem quente, baiana, cheia de opinião e liberdade, de uma fluidez e de uma coragem, então sou muita grata. Cada personagem vem para a gente ser chacoalhado, para fazer pensar, evoluir, desfazer crenças e levar isso para o público. Atravessar as pessoas também com novos pensamentos”, declarou a estrela ao Gshow.

Segundo Sol: Manu resolve sair de casa e ganha abrigo de Ariella

A famosa afirmou que se tornou atriz para ser “chacoalhada pela vida”. “É o que me interessa: mudar de ideia, repensar. A vida é muito ampla e, como ator, a gente pode olhar um pouco mais longe. Você dá um zoom nas suas verdades e nas suas convicções”, avaliou a artista.

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Roberval e ameaça: “Comece a rezar pela sua alma agora”

Com relação à mudança no tom do cabelo, a estrela falou que está achando incrível ser morena. “É um novo mundo e as pessoas mudam quando elas se relacionam. Estou achando maravilhoso! Aliás, acho incrível essa coisa de pensar na composição, que vai desde a pele até a voz. E aí a pele mais bronzeada também entra nisso”, concluiu Colin.

Segundo Sol: Rosa diz para Ícaro que ele é garotinho de Laureta: “O brinquedinho”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade