Jornalistas da Globo se divertem com flagra feito na Copa do Mundo

Publicado em 20/06/2018

Nesta terça-feira (19), Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

Leia: Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico de brasileiros na Rússia

“Antes da partida entre Senegal e Polônia no estádio do Spartak, há uma imagem que é um espetáculo e nós teremos que… Junior, me ajude aqui que nós teremos que desvendar essa imagem”, falou o narrador.

Veja: Torcedor colombiano e japonês animado interrompem link do SporTV

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

Casagrande fala sobre gritos homofóbicos na Copa do Mundo: “Desagradável”

Durante o Seleção SporTV da última segunda-feira (18), Walter Casagrande falou sobre os gritos homofóbicos que foram ouvidos na Copa do Mundo durante a disputa do México contra a Alemanha.

“Se começar a ter um grito desse constantemente em uma partida de futebol, eu acho que o árbitro deveria apitar, parar o jogo, e os jogadores saírem para decidir. Não pode continuar com uma coisa dessa, é desagradável para todo mundo”, apontou o comentarista.

Não tem mais como viver sem tolerar ou aceitar a diferença de quem está do seu lado. Todos nós somos diferentes. Somos em cinco pessoas aqui completamente diferentes. Por que não aceitar? Eu não suporto este tipo de comportamento”, concluiu Casagrande.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade