Jaime Camil retorna ao SBT em mais uma novela cômica; Relembre seus maiores sucessos

Publicado em 20/06/2018

Reconhecido por papéis cômicos nas novelas mexicanas, Jaime Camil retorna ao SBT em mais uma produção do gênero. Em Que Pobres Tão Ricos, Jaime, de 44 anos, interpreta Miguel Ángel Ruipalacios.

Veja também: Maisa e Nicholas Arashiro celebram sete meses de namoro

Embora tenha iniciado sua carreira no drama, em Mulher de Madeira (2004), Camil coleciona folhetins cômicos. A grande maioria já exibidas pelo SBT. Pensando nisso o Observatório da Televisão resolveu relembrar a memória do público com os principais trabalhos do ator.

A Feia Mais Bela

A Feia Mais Bela foi exibida em 2005 no SBT
A Feia Mais Bela foi exibida em 2005 no SBT Divulgação

Vivendo o atrapalhado Fernando Mendiola, Jaime Camil esteve em seu melhor papel na arreira. Dividindo cena com Angélia Vale, a dupla imbatível da versão mexicana de Betty, a Feia fez explodir a audiência da trama.

As Tontas Não Vão Ao Céu

As tontas não vão ao céu foi exibida pelo SBT
As tontas não vão ao céu foi exibida pelo SBT Divulgação

Como Santiago López na trama de 2010, Jaime conquistou mais uma vez o público com sua habilidade para o humor. Embora a audiência da novela não tenha sido tão satisfatória, Jaime foi mais uma vez aclamado pela crítica e público.

Por Ela sou Eva

Por Ela Sou Eva teve a participação de Lucero e Jaime Camil (Divulgação)
Por Ela Sou Eva teve a participação de Lucero e Jaime Camil Divulgação

Em mais um folhetim produzido por Rosy Oampo, o ator Jaime Camil travestiu-se durante meses de Eva. A novela conquistou 7 troféus, inclusive o de Melhor Novela.

15 anos após Poucas, Poucas Pulgas, atriz reaparece em nova novela do SBT

A atriz Natasha Dupeyrón tem em seu currículo inúmeras novelas, mas seu grande destaque foi em Poucas, Poucas Pulgas. Na trama infantil que o SBT levou ao ar em 2003, Natasha tinha apenas 11 anos. Agora a atriz retorna à tela da emissora após 15 anos. Na nova novela das tardes, Que Pobres Tão Ricos, Natasha interpreta Frida Ruizpalacios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade