Globo se manifesta sobre Angélica estar entre os possíveis nomes para o novo Vídeo Show

Publicado em 11/06/2018

A Globo negou, nesta segunda-feira (11), em comunicado à redação do Observatório da Televisão, a informação de que os nomes de Angélica e Joaquim Lopes estariam entre os relacionados para apresentar o Vídeo Show. Em curtas frases, por e-mail, o departamento de comunicação da emissora se limitou a dizer que a notícia não procede.

De acordo com a coluna Ooops, do UOL, os dois, que são contratados da Globo, fariam parte de uma nova grande reformulação do vespertino, que deixará de ser comandado por Otaviano Costa. Ainda não se sabe o futuro de Sophia Abrahão, coapresentadora da atração. A expectativa sobre Angélica, especificamente, é grande porque ela não tem programa no canal.

Veja também: Vídeo Show passará por mudanças após a Copa do Mundo

A ideia da Globo seria iniciar o novo projeto após a Copa do Mundo da Rússia, que terá ampla cobertura da emissora, inclusive, com o cancelamento das edições do Vídeo Show em dias de jogos. Com isso, até Marcius Melhem, que tem moral no canal, com o Tá no Ar, estaria no comando da nova equipe de criação, desenvolvendo um novo formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade