Globo define ator que fará Silvio Santos em minissérie sobre Hebe Camargo, diz site

Publicado em 23/06/2018

A Globo sempre costuma apresentar novidades em sua programação. Agora, o canal carioca está preparando uma minissérie sobre um dos maiores nomes da história da televisão brasileira: Hebe Camargo. A apresentadora morreu em 2012, mas deixou um legado singular para a TV. Com isso, um dos principais amigos dela também terá um papel na produção.

Se trata do apresentador e empresário Silvio Santos. De acordo com o site F5, a Globo teria escalado o ator Daniel Boaventura para interpretar o dono do SBT. A expectativa é que ele passe por um processo de caracterização para ficar parecido com Silvio. O papel de protagonista é da atriz Andréa Beltrão.

Daniel Boaventura
Daniel Boaventura (Reprodução)

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

O Observatório da Televisão entrou em contato com a Globo para saber mais detalhes sobre a participação de Daniel Boaventura em sua nova produção. Mas, até a publicação desse texto, a emissora não respondeu. Quando o fizer, a publicação será atualizada.

Vale lembrar que a trama deve contar também com Marco Ricca, interpretando o segundo marido da apresentadora, Lélio Ravgnani. Apesar de ter o planejamento de sua programação bastante antecipado, a emissora carioca ainda não definiu quando a minissérie vai estrear. Apenas se sabe que é previsão para o primeiro capítulo ir ao ar é 2019.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade