Final de novela mexicana impacta telespectadores com cena violenta

Publicado em 18/06/2018

A novela mexicana Por amar Sin Ley chegou ao seu final como um grande sucesso. Porém, o capítulo final da trama chocou os telespectadores. A trama estrelada por Ana Brenda e David Zapeda não poupou sangue e violência na morte de personagem.

Veja também: Folhetim venezuelano Coração Esmeralda é a nova novela da TV Aparecida

Isabel (Issabela Camil) morreu sendo executada junto ao seu filho por engano. Execução ordenada por outros dois personagens em vingança pelo amigo. A cena da execução foi pico de audiência da novela e gerou controversas ao pegar o telespectador de surpresa.

“Quanta violência. Violência na vida real e violência na novela. Final horrível!”, disse um internauta. “Atuação 10, mas a cena é excessivamente violenta”, escreveu outro telespectador.

Confira a cena:

https://www.instagram.com/p/BkJis-Rgpsb

Estrela das novelas mexicanas do SBT surgiu no Popstars, reality que formou o Grupo Rouge no Brasil

No México, apesar de não ter sido um enorme fenômeno, o reality show musical Popstar lançou uma das atrizes mais requisitadas por lá. A atriz saiu do interior para participar do Popstars e acabou sendo finalista do reality e integrando a banda T’de Tila. A banda fez um relativo sucesso, mas não durou muito. Em 2003 Ana Brenda entrou para a escola de artes do canal Televisa e então iniciou a sua ascensão como atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade