Ferrugem fala sobre carreira e casamento no The Noite

Publicado em 29/06/2018

No The Noite desta sexta-feira, 29 de junho, Danilo Gentili recebe o cantor Ferrugem. Ele fala sobre seu DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e diz que o trabalho demorou a sair pois queria construir uma trajetória com seu público, mesmo tocando na noite há 18 anos. “A gente precisava escrever uma história primeiro. Não adiantava ter um DVD sem história pra contar”, diz. Sobre o nome artístico, ele declara.

“Faz uns anos que ganhei esse apelido, que salvou minha vida, porque meu nome é Jason. Acho que o apelido aproxima mais o público também”. Ele diz estar feliz com a vida de casado.  E recorda ainda ter se divertido antes de ser famoso e estar compromissado: “eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro… Continua sendo saudável (ser solteiro), mas não pra mim”.

Leia também: Susan Sarandon é presa nos EUA

O cantor ainda dá uma dica a Danilo para reconhecer o amor verdadeiro: “quando você viajar e não aguentar de saudade dela, é a mulher da sua vida. Casa”. Ferrugem conta ainda sobre a amizade que tem com alguns jogadores de futebol como Philippe Coutinho e diz: “através do som pude ter a oportunidade de conhecê-los. Caras que são ídolos mundiais. A gente acabou criando essa afinidade”.

Ainda no The Noite

E mais: Danilo conversa com os atores Gero Camilo e Victor Mendes, que falam sobre o espetáculo “Andy”, que homenageia o humorista americano Andy Kaufman. “Ele era, além de um comediante, um performer. Em programas ao vivo ele causava acidente, subvertia as estruturas”, declara Victor. “Acho que ele era um performer, um cara que tinha sensibilidade pra transitar nas áreas”, completa Gero em outro momento. Os dois contam que foram a Nova Iorque para um trabalho de pesquisa sobre o artista e leram diversas obras sobre ele, o que os trouxe uma teoria a respeito de sua morte diferente da oficial: “Andy talvez tenha morrido de AIDS. De que ele seria homossexual e não teria assumido isso durante muito tempo”, conta Gero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade