Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico de brasileiros na Rússia

Publicado em 20/06/2018

Responsável por cobrir a Copa do Mundo da Rússia para a TV Globo, Fernanda Gentil falou sobre a diferença entre as três últimas edições do torneio mundial no qual trabalhou para a emissora.

Após Fernanda Gentil, Sandra Annenberg também passa mal na Rússia

“A da África do Sul (2010) foi marcante por ser a primeira, vai ficar para sempre na minha memória como o primeiro grande objetivo conquistado. A do Brasil (2014), por ser em casa, foi um sonho. Nunca imaginei cobrir uma Copa no país e ainda fazendo os flashes da seleção”, destacou a estrela à Patrícia Kogut.

“A da Rússia é a primeira com família e longe de casa, para morrer de saudade. Estou ancorando os programas do nosso estúdio, em uma posição de muita confiança que a Globo me deu. Portanto, uma imensa responsabilidade. O jornalista esportivo trabalha a vida inteira para cobrir grandes eventos e é exatamente o que estou fazendo. Então, me sinto muito realizada”, afirmou a jornalista.

Fernanda Gentil comenta no Encontro lei da Rússia contra ‘propaganda gay’ e brinca: “Tô aqui bem menininha”

Questionada sobre o polêmico vídeo no qual brasileiros aparecem na Rússia repetindo com uma mulher estrangeira uma palavra que se referia ao órgão genital feminino, a profissional disse que os rapazes não representam os brasileiros no geral. “Muito menos os 60 mil que são esperados aqui na Rússia durante a Copa”, concluiu Gentil.

Fernanda Gentil passa mal na Rússia

No último domingo (17), Fernanda Gentil comeu na Rússia um prato que tinha camarão e não se sentiu bem após a refeição. A famosa ficou um período de repouso e na terça-feira (19) postou no Instagram um recado sobre o seu estado de saúde.

“E para quem perguntou, tá tudo bem, graças a Deus, voltando hoje. Família, amigos, fiquem tranquilos. Passou. Obrigada demais pela preocupação. Vamos em frente que ainda falta um ‘tico’”, escreveu a famosa na publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade