Família de Adela Noriega desmente imprensa mexicana sobre boatos de que ela estaria com câncer

Publicado em 08/06/2018

Recentemente a imprensa mexicana foi tomada por falsas notícias sobre o estado de saúde da ex-atriz, Adela Noriega, conhecida mundialmente por novelas como Amor Real, O Privilégio de Amar e Manacial. De acordo com o portal de notícias do canal americano Univision, o jornalista do programa “Com Licença”, disse em seu programa que Adela estava com câncer e havia viajado para a Europa para tratar a doença.

Veja também: Mistério envolve o fim da carreira de Adela Noriega na televisão Mexicana

Isso bastou para as redes sociais serem tomadas de comentários sobre a vida pessoal de Adela. O auê foi tanto que a irmã mais nova da eterna Cristina de O Privilégio de Amar veio à público e desmentiu a falsa notícia.

“Minha irmã está muito bem de saúde, existiram especulações de que ela estava doente, mas não, são coisas que qualquer outra pessoa possa vir a ter, nada para se preocuparem. Ela teve um problema e alguém pode ter visto ela no hospital e a partir dai surgiu essas notícias. Adela está muito bem e muito dedica a sua vida pessoal”, escreveu Reyna Noriega.

Leia Mais: Ex-Rebelde estreia em Senhor dos Céus e leva público mexicano à loucura; Veja a cena

E continuou: “Pedimos por favor para que antes de dar alguma informação, primeiro apurem bem. De qualquer forma, obrigado pelas orações!”. A vida da ex-atriz continua sendo rodeada de rumores sobre a sua desistência da vida artística.

Mesmo morando nos Estados Unidos há anos, a imprensa mexicana insiste sobre sua vida pessoal. Ao que se sabe, Adela atualmente está solteira e vivendo ao lado de sua irmã e seu filho.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade