Estrelas internacionais revelam torcida para a Seleção Brasileira

Publicado em 18/06/2018

Figuras internacionais também estiveram na torcida pela Seleção Brasileira no jogo contra a Suíça na Copa do Mundo neste domingo (17). Estrelas como Alfonso Herrera, Anneliese Van Der Pol e Dulce Maria foram algumas das figuras que declararam favoritismo no primeiro jogo da seleção na Copa.

Os ex-Rebeldes Poncho e Dulce Maria aproveitaram para relembrar momentos de quando estiveram no país do futebol. A eterna Chelsea de As Visões da Raven deixou  sua foto montagem fixa no topo do seu perfil no Twitter. Chantal Andere, que fez a vilã de Marimar mandou vibrações positivas para o Brasil. A atriz Ariadne Diaz da novela Amanhã É Para Sempre vestiu a família com a camisa da seleção brasileira.

Anneliese Van Der Pol revelou torida para a Seleção Brasileira
Anneliese Van Der Pol revelou torcida para a Seleção Brasileira

Veja também: Leo Dias ironiza suspensão do Fofocalizando: “Nada melhor que passear no shopping”

E também outras estrelas das novelas internacionais também registraram sua torcida para a Seleção Brasileira. A eterna Lety Padilha de A Feia Mais Bela, Varônica Jaspedo, Lisette Morelos e Patrícia Navidad.

Alfonso Herrera comemorou o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo
Alfonso Herrera comemorou o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo (Reprodução/Twitter)
Dulce Maria mandou vibrações positivas para a Seleção Brasileira
Dulce Maria mandou vibrações positivas para a Seleção Brasileira (Reprodução/Twitter)
Chantal Andere também revelou torcida para a Seleção Brasileira
Chantal Andere também revelou torcida para a Seleção Brasileira (Reprodução/Twitter)

Caminhos da Reportagem discute a relação da torcida com a Seleção Brasileira

Caminhos da Reportagem mostra a preparação da Seleção Brasileira e do brasileiro para a a Copa do Mundo. Desde 1930, quando aconteceu a primeira Copa do Mundo, o Brasil é um dos protagonistas do evento. O país é o único que esteve presente em todos os torneios e fez história com cinco títulos.

O seleto grupo de campeões reúne apenas oito seleções em 20 edições do mundial.Para refletir sobre o sentimento do brasileiro em relação à disputa deste ano, o programa traz entrevistas com diversos anônimos e um bate-papo com pesquisadores e comentaristas esportivos.O Caminhos da Reportagem entrevista personalidades que vivenciaram ou estudam o tema como o sociólogo Ronaldo Helal, o ex-jogador Afonsinho e os jornalistas João Máximo, Silvio Barsetti, Jorge Ramos e Waldir Luiz, entre outros convidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade