Erro em legenda do Domingão do Faustão vira piada na web

Publicado em 18/06/2018

Na edição deste domingo (17) do Domingão do Faustão, enquanto a cantora Carmen Monarcha se apresentava no Ding Dong, quadro do formato, uma gafe aconteceu na produção. A legenda das músicas francesas cantadas pela artista apareceram com erros, o que virou piada na web.

Paulo Ricardo vive Roberto Carlos no Show dos Famosos e a web não perdoa

“A pessoa responsável pela legenda do Faustão estava olhando o replay da falta em cima do Miranda e por isso não prestou atenção nos caracteres”, brincou uma internauta no Twitter. “E a legenda do Faustão que foi feita num iPhone”, ironizou outro.

Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia fala sobre haters: “Caras mais chatos do universo”

Vale lembrar que durante o Show dos Famosos, Boninho avaliou que Paulo Ricardo não parecia à vontade e Miguel Falabella rebateu. “Eu vou discordar do meu nobre colega”, comentou o comediante, sendo interrompido.

“Tem um problema, né, Miguel? Eu trabalho com Roberto Carlos há 200 anos”, apontou o diretor da Globo. “É minha opinião. Eu estou dizendo o que eu já disse, aqui, mais de uma vez. Que eu acho que o timbre do Paulo é um dos mais bonitos, que nós temos”, avaliou Falabella.

Veja:

“Não uso ponto eletrônico”, afirma Faustão

Na edição do dia 27 de maio do Domingão do Faustão, o comunicador declarou que existe liberdade de expressão na TV Globo. “Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, disparou o artista, causando risos na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade