“Empolgação” de comentarista do SporTV por história da Rússia vira piada na web; veja vídeo

Publicado em 10/06/2018

Um dos principais comentaristas do SporTV, canal esportivo da Globosat, Lédio Carmona mostrou muita “empolgação” quando ouviu uma história sobre o tempo dos czars na Rússia de seu colega, o narrador Luiz Carlos Jr.

Neste domingo (10), os dois jornalistas, além do ex-jogador Ricardinho, transmitam Brasil x Áustria, o último jogo da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14).

Veja mais: Com programas na Rússia e noturno com globais, SporTV divulga detalhes de sua cobertura na Copa do Mundo

Após a partida, eles fizeram um pós-jogo dentro do Seleção Copa, com Marcelo Barreto e André Rizek. Assim que eles entraram ao vivo, Luís Carlos contou a história da Catedral de São Brasílio, que fica ao fundo do estúdio montado pela Globo para o Mundial.

Ao voltar, Luiz disse, sem nenhuma cola, que os responsáveis pela construção da catedral de São Basílico foram cegos por Ivan IV, chamado de Ivan, O Terrível, considerado o czar mais violento da história da Rússia.

Como conta a história, o czar achou a obra tão bonita que mandou cegar os executores para que não erguessem nada igual. Luiz contou a história com muita animação e deu a deixa para um comentário de Lédio.

Após um pequeno silêncio, Lédio comentou apenas um singelo “legal”. A “animação” levou Rizek, Marcelo Barreto, Ricardinho e o próprio Luiz aos risos. “Eu achei que você fosse fazer um comentário mais animado, mais forte”, disse rindo Luiz. O vídeo, claro, já parou nas redes sociais.

Veja também

TV Fama erra e mostra foto de apresentador do SporTV como se fosse Renato Aragão

Pânico confirma fim pra TV, mas anuncia “abertura de caixa preta” em canal no YouTube

Veja o momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade