Em quadro do Altas Horas, Ivete Sangalo fala sobre o início da carreira na Banda Eva

Publicado em 03/06/2018

Ivete Sangalo participou do quadro Linha do Tempo no programa Altas Horas que foi ao ar neste sábado (02) e falou sobre o início de sua carreira na Banda Eva, e sobre o momento em que percebeu que estava começando a ser conhecida pelo público. A cantora contou que em decorrência da morte de seu pai, e irmão, sua mãe passou por uma forte depressão que foi deixando-a debilitada até o momento em que ela própria, precisou assumir aos 16 anos, as despesas da família.

“Fiquei 6 anos na Banda Eva. Eu tinha um show para fazer e minha mãe adoeceu. Ela ia e voltava do hospital, e um dia ela teve um AVC, o que para nós foi um choque. Aí fui na direção do hospital pagar o hospital, era uma nota preta e eu não tinha o dinheiro. Fui no Eva e peguei emprestado, e para eu pagar o dinheiro, meu irmão me encheu de shows, porque o valor do empréstimo era uma bolada e eu ganhava R$ 150 por show, então imagine, foi um ‘ranca couro’, mas valiosíssimo para mim”., começou ela falar sobre sua maratona de apresentações com a banda nos anos 90.

Leia também: No Programa da Sabrina, Gretchen fala sobre briga com Rita Cadillac e Valesca Popozuda

O programa exibiu então imagens de arquivo que mostrou a despedida da cantora, que deixou de fazer parte da Banda Eva em 1999. Ivete falou sobre o momento em que sentiu que havia ficado conhecida, e que tinha uma carreia, pois até então considerava a música apenas uma forma de pagar as contas: “Foi ali que eu encontrei meus primeiros fãs, que eu descobri o que era ter fãs, isso é precioso demais. Eu estava no Canecão fazendo show, quando entrei no táxi, o taxista perguntou: ‘Eva?’, e falei ‘Não, não sou Eva’, e ele: ‘Mas você é uma cantora’, tomei um susto e disse: ‘Sou, sou Ivete, cantora da banda Eva’, aí entendi o que era e chamei para mim, me dei conta de que tinha uma carreira e caí para dentro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade